Ação ESA Social promove mais uma edição do Café da Manhã Solidário

O Café da Manhã Solidário chega a mais uma edição. Dessa vez, a iniciativa da ESA que promove a montagem e distribuição de kits de lanches para os moradores de rua dos arredores da OAB/RJ, contou também com a distribuição de cobertores. O evento mais uma vez dividiu-se em duas etapas: um dia para montagem e outro para a doação dos kits.

A advogada, Fernanda Guerra, foi uma das responsáveis pela empreitada, que proporcionou a solidariedade entre os participantes. “Nós, como advogados, somos instrumento de justiça e vivemos em um mundo tão desigual e injusto, que esse projeto representa um pequeno gesto para tentar conscientizar os nossos colegas e convidar todos a participarem dessa ação. Doamos trabalho, acolhida, alento e compaixão a essas pessoas que passam por este momento difícil que é estar na rua e vivem tão próximos do nosso dia a dia, na porta dos nossos escritórios e tribunais. O maior retorno e alegria quem sente somos nós que estamos aqui na outra ponta, por mais incrível que pareça!”, conta ela.

A ESA agradece a todos que disponibilizaram algumas horas do dia para estender a mão para aqueles que mais precisam e convida aqueles que ainda não se engajaram no projeto a participar também e conhecer um pouco mais dessa ação que visa promover o bem, o amparo e o companheirismo entre todos.