Prática societária em planejamento patrimonial e sucessório

Aulas online gravadas, com acesso imediato!

Carga horária: 8h

Sobre o curso:
O objetivo do curso "Prática societária em planejamento patrimonial e sucessório" é fornecer aos alunos estratégias legais e práticas relacionadas às estruturas societárias para fins de organização do patrimônio familiar. O foco principal é entender como a estruturação e a reorganização societária podem ser utilizadas como ferramentas eficazes no planejamento patrimonial e sucessório, considerando relações jurídicas familiares e empresariais. Além disso, o curso também fornecerá orientações sobre práticas para o planejamento patrimonial e sucessório, levando em consideração as necessidades e objetivos específicos das famílias, com apresentação de casos práticos.

Área do Direito:
Direito Empresarial

A quem o curso se destina (público-alvo)
Advogados e Estudantes de Direito

Coordenador:
Arnaldo Vieira Ferreira

Professores:
Arnaldo Vieira Ferreira
Diogo Azevedo - Tabelião Substituto do 4° Ofício de Notas do Rio de Janeiro, atuando em Notas desde 2015. Conta com vasta experiência na área do Direito Imobiliário e Sucessório.

• Aulas